Google+

Páginas

sábado, 5 de julho de 2014

A historia do coelhinho que não mamava PARTE 2 (O FINAL)

Nesta postagem continua a historia do que comecei na postagem "A historia do coelhinho que não mamava" postagem essa que julgo ser a mais importante do blog, afinal foi pensando nela que eu criei este blog e escrevi pacientemente durante algumas semanas, com o maior capricho possível e hoje depois de muitos meses afastado torno a escrever o que acredito ser a ultima postagem do blog e em seguida saberão o porque.

É aconselhável ler a parte um antes de ler esta postagem para melhor compreensão do assunto

Depois de passar todo aquele trabalho o coelhinho que não mamava finalmente ele havia crescido infelizmente não tenho muitas fotos mas acredito que estas fotos sejam suficientes para expressar tudo que eu quero falar, imaginem vocês que essa criaturinha minuscula com a qual eu me preocupava tanto e as vezes deixava de dormir virou esse coelho grande e fofinho.



Meses se passaram e eu sempre olhava pra ele com aquela alegria em saber que eu pude ajudá-lo a sobreviver e finalmente ele poderia viver uma vida normal, eu já podia imaginar meus filhos brincando com ele e tudo mais, como de costume ele sempre ficava dentro de casa para "proteção" e apenas quando eu estava em casa eu o deixava no pátio (que é devidamente fechado). 

Meu pai mandou fazer umas reformas na casa e até então estava tudo bem, quase no final da obra, um dia fui chamado no escritório do meu pai pela minha esposa, os dois me olharam com uma cara de decepção e eu fiquei muito preocupado achando que algo tinha acontecido com algum parente, quase passei mal então minha esposa disse:  O COELHO BRANQUINHO MORREU!
Um pedreiro ANIMAL, deixou um portão aberto e ele saiu pra rua, aonde foi perseguido por cachorros e morreu, até hoje não sei se foi mordido ou se foi do coração, EXIGI que ele fosse enterrado no meu pátio pois aqueles homens bárbaros já o tinham jogado no lixo como se fosse nada.

É por isso que eu geralmente sou conta a criação de coelhos, como podem acompanhar aqui neste blog a vida destes animais que são "silvestres" tem suas própias regras e nós humanos as vezes queremos interferir nelas e acabamos sofrendo, como meu amigo dizia: "isto é apenas a seleção natural"  talvez seja verdade, mas isso prova que o AMOR pode sim fazer muita coisa nessa vida, neste caso o amor foi mais forte que a seleção natural, e quem sabe até aonde podemos chegar tendo AMOR?

Então é isso pessoal, espero que este blog por completo possa ajudar a todos a resolver os mais diversos problemas referentes a seus bichinhos de estimação e desejo a todos uma sorte melhor que a minha.

Sem mais.... Jordi Alisson







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, pergunte, conte sua experiência!